terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Felicidades a Todos *--*

Bom galerinha apesar dos pesares , querendo ou nao vcs fizeram parte da minha vida so tenho a desejar um otimo futuro a todos, que vcs possam alcançar seus objetivos e sempre tenham força de vontade!! VAleu Aqueles q passaram comigo um ano dois 3 ou ate mais *--* Desculpa ai se rolou algum comentario q vcs nao tenho gostado , mais é isso q eu deseja a todos q passou na minha vida escolar q todos possam alcançar seu obejetivos Abraço aos cuecas e bj nas moças *--* vao fazer falata rir com vcs as 7 hrs da manha (L) *---*

3 comentários:

  1. Aeeeee gabriel!!!! Que fofo! Eu tb sentirei falta, marcou demais! (L)

    ResponderExcluir
  2. É isso ai irmão, tomara que as amizades continuem, foi bom conhecer todos e espero que todos realizem suas metas, obrigado à todos.

    ResponderExcluir
  3. Own, nem tinha visto isso na época! Que lindo! s2

    ResponderExcluir